Casamentos

HIS Eventos em Mogi das Cruzes - SP

Nayed e Fernando: Um Casamento Inesquecível sob o Arco-Íris

Mogi das Cruzes, SP – No dia 06 de abril de 2024, o HIS Eventos, um dos mais belos locais para casamentos no campo do Brasil, foi palco de um enlace mágico: o de Nayed e Fernando. A cerimônia, realizada ao pôr do sol, foi abençoada por um magnífico arco-íris, que emocionou a todos os presentes, como um sinal divino de felicidade para os noivos.

Nayed, que reside em Nova York, e Fernando, brasileiro, uniram suas vidas em uma celebração multicultural, com a presença de convidados de diversos países. A assessoria impecável de Fernanda e André, da @labelle_rose_assessoria, foi fundamental para que tudo fluísse perfeitamente e permitisse que os fotógrafos da Área da Fotografia capturassem cada momento especial com maestria.

A gastronomia britânica do Infinity Buffet encantou os paladares dos presentes, com um cardápio impecável e um atendimento atencioso do chef. A decoração da Emini, impecável e com um toque internacional, contribuiu para a atmosfera mágica do evento.

Após a cerimônia, a festa foi marcada por música boa, alegria contagiante e diversas atrações: um show de mariachis, uma apresentação de escola de samba e um DJ que animou a pista de dança até o fim da noite.

Nayed e Fernando, em meio a um cenário paradisíaco, rodeado de familiares e amigos, celebraram seu amor com um casamento inesquecível, marcado por emoção, beleza e multiculturalidade. A Área da Fotografia teve a honra de registrar cada instante desse dia memorável, que ficará para sempre na memória dos noivos e de todos os que presenciaram essa união tão especial.


Agradecimentos:

  • Nayed e Fernando por nos confiarem a missão de registrar esse dia tão especial
  • Fernanda e André da @labelle_rose_assessoria pela assessoria impecável
  • Infinity Buffet pelo cardápio delicioso e atendimento atencioso
  • Emini pela decoração linda e impecável
  • Todos os convidados que celebraram com os noivos esse momento mágico


Fornecedores:


Com amor,

Equipe Área da Fotografia

Danilo e Cris Almeida



#casamento #nayedfernando #his #arcoíris #multicultural #assessoria #gastronomia #decoração #festa #música #alegria #inesquecível #amor #fotografia #areadafotografia